domingo, 10 de julho de 2011

[FIC]A Prostituta-Cap02


Inferno de vida

Depois daquele dia Hinata nunca mais foi a mesma, após chorar muitas lágrimas sozinha em seu quarto, não apenas de dores físicas mas também na alma, olhou para a carta que havia escrito para Naruto, decidiu não entregar. Ela agora se sentia suja e triste demais para isso.
Pegou a carta e guardou no fundo da gaveta da escrivaninha em uma caixinha aonde costumava guardar seus pequenos tesouros, como uma pulseirinha que havia ganhado da mãe antes de morrer quando criança e uma mexa do cabelo da irmãzinha mais nova que ainda era bem pequenininha.

No dia seguinte quando foi pra escola Sakura perguntou:

- E aí Hinata-chan, por que não veio ontem? Logo no dia em que havíamos combinado de entregar as cartas você faltou!

A Hyuga olhou para Sakura triste:

- Não me senti bem Sakura-chan.

A amiga percebeu que Hinata parecia mesmo pálida e abatida, e também tinha os olhos vermelhos de tanto chorar:

- Hum, você não perdeu nada, já que também acabei não entregando a minha. Aquela porca da Ino chegou na frente e foi logo agarrando o Sasuke-kun, aí fiquei sem coragem mas ela me paga! Eu não vou desistir.

Mas nem as palavras da amiga e o jeito engraçado como ela falava, foram suficientes para animar Hinata:

- Desculpe, mas hoje não estou muito a fim de conversar. Gostaria de ficar um pouco sozinha.

Sakura percebeu que a amiga estava mesmo mal e perguntou o que tinha acontecido, mas Hinata não falava nada. Chorava e pedia para que a amiga a deixasse em paz, até que Sakura foi vencida pelo cansaço e desistiu. Na verdade Hinata passou a se afastar mesmo de todos, não permitindo mais que nenhum amigo falasse com ela. Ficava sempre no canto, as notas também caíram. Pra piorar a situação, os abusos se tornaram mais frequentes. Depois que o irmão vira que aquela atitude não ia dar em nada passou a estuprar a irmã sempre que ficavam sozinhos em casa.
Não era sempre que isso acontecia é claro, já que naquele dia em especial era a folga dos empregados e Hiashi tinha ido levar a pequena Hanabi que era a irmãzinha bebê de Hinata no médico porque ela estava com bronquite. Mas mesmo sendo raros esses dias, quando eles chegavam o irmão aproveitava, e na maioria das vezes sempre estava acompanhado de algum amigo. Nem sempre era Kouta e ás vezes era mais de um. Sempre que ela tentava reagir acabava apanhando.

Hiashi não acreditava nela. Sua vida havia se transformado em um inferno, porque não conseguia estudar sempre com aquilo na cabeça e se sentia suja, indigna, não entendia o porquê de fazerem aquilo com ela e chegou a achar que a culpa era dela mesma. Não conseguia mais passar de ano na escola ficando atrasada, assim acabou se distanciando pra valer de suas amizades e de Naruto. O pai por sua vez parecia cada vez mais bravo e mais distante dela. Elogiava sempre Hideki e Hanabi, mas dizia que ela era uma filha burra, mentirosa, problemática e que nunca deveria ter nascido. O que a fazia se sentir um lixo mais do que já sentia.

*********************************************************
Alguns anos se passaram, Hinata havia completado 15 anos, sua vida havia piorado ainda mais. O irmão e os amigos continuavam abusando dela, mas agora ela já havia se acostumado embora odiasse aquilo e sentisse nojo deles. Pelo menos não era uma coisa diária. Eles chegavam ao ponto de tirar fotos, que mantinham sempre escondidas, dela em posições constrangedoras, nua ou sempre fazendo sexo com algum deles. Faziam de tudo com ela que já havia desistido de contar para o pai. Agora mais velha, seu corpo havia criado belas curvas e os seios estavam maiores. Mas aquilo só lhe causava mais problemas, porque os amigos do irmão a desejavam ainda mais. Pra piorar a situação começou a sentir enjôos e sua menstruação estava atrasava. Lembrou-se que fazia um mês que o irmão e os amigos a haviam violentado mais uma vez.

Desesperada comprou um teste de gravidez de farmácia, para sua tristeza o exame havia marcado positivo. Ela não queria aquela criança, não queria de jeito nenhum, sentia-se ainda mais suja por desejar a morte do bebê. Mas pensou no que seu pai diria se soubesse. Com certeza não acreditaria que o irmão havia feito isso com ela. Chorou durante intermináveis horas e decidiu esconder aquilo da família. Passou a rezar todos os dias para que alguém lá em cima se é que realmente existia a ajudasse.


Fim do Capitulo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário