terça-feira, 28 de junho de 2011

[FIC]A Prostituta-Cap01



Quando um pai não acredita na filha
Hyuuga Hinata tinha apenas 12 anos quando tudo começou. Estudava no colégio Konoha, um dos melhores da cidade onde morava, era de uma família muito respeitada e rica.
Mas infelizmente sua vida familiar não era das melhores já que em casa seu pai não lhe dava a menor atenção.

Hyuuga Hiashi era viúvo e tinha três filhos. Hinata era a filha do meio, a única que não recebia atenção do pai por ser uma menina frágil, tímida e não muito inteligente. Certo dia estava na escola olhando para Uzumaki Naruto, o garoto por quem era apaixonada desde criança e havia pensado em se declarar para ele, mas sempre que tentava gaguejava e ficava vermelha de vergonha. Sua amiga Sakura se aproximou vendo que ela o observava:

- Hum, você gosta dele, não é Hinata-chan?

A garota, dona de cabelos azuis e olhos perolados, era baixinha e delicada comparada a Sakura que era mais alta, dona de cabelos rosados e olhos verdes. Ela abaixou a cabeça tristemente e disse:

- Mas ele gosta de você, Sakura-chan.

Sakura deu um sorriso e deu um tapinha no ombro da amiga:

- Não seja boba Hinata-chan, é verdade que o baka do Naruto gosta de mim, mas você sabe que não gosto dele. Eu só tenho olhos para o Sasuke-kun.

De repente a pequena Hyuuga ficou cheia esperança e encarou sakura

- Verdade?

Sakura sorriu:

- É a mais pura verdade. Se eu fosse você me declarava para o Naruto, Hinata-chan. Eu vou fazer a mesma coisa com o Sasuke. Já decidi que vou escrever uma carta pra ele falando sobre meus sentimentos, por que também não aproveita e escreve uma para o Naruto, sei que é tímida e tem vergonha de falar pra ele. Mas se quiser eu deixo a carta na mesa dele.

Feliz a garota na mesma hora aceitou a idéia da amiga:

- Sim, sim! Sakura-chan é ótima idéia! Faria isso por mim?
A rosada disse:

- Claro, afinal é pra isso que servem as amigas não é?

Hinata abraçou Sakura com alegria:

- Vou escrever a carta hoje mesmo quando chegar em casa, e amanhã eu te dou então pra você entregar.

O que ela não sabia era que jamais entregaria a carta.

****************************************************

Hinata estava em seu quarto sozinha e havia acabado de escrever a carta para Naruto. Como toda garota que paquerava pela primeira vez estava ansiosa e cheia de expectativas.
Terminou de escrever a carta e colocou em um envelope lilás todo perfumado.
Foi então que seu irmão mais velho Hideki entrou no quarto acompanhado de um amigo e de seu primo Neji. Hinata logo Percebeu que o irmão e o amigo haviam bebido.
Hideki era um garoto mimado demais pelo pai, e por isso era inconsequente. Ele olhou para Hinata de um jeito diferente, ela já havia pegado o irmão olhando para seu corpo de um jeito estranho antes, mas pensou que talvez fosse coisa de sua cabeça. Hideki deu uma risadinha e disse para o amigo:

- Aqui que é o quarto da minha irmãzinha mais nova, Kouta.

Kouta era o amigo do irmão, ela não gostava muito de Kouta. Apesar de ser de boa aparência e também de boa família, todos na escola sabiam que ele não passava de um marginalzinho e agora andava sempre com seu irmão mais velho. Kouta olhou para Hinata e disse:

- Nossa, a tua irmã é gostosa Hideki, você nunca teve coragem de olhar pra ela por baixo desse vestidinho não?

Hideki olhou novamente para a irmã com olhar lascivo:
- Já sim cara, na verdade já bati várias pensando na minha irmãzinha.

E os dois começavam a gargalhar, Neji era o único que olhava sério:

- Gente, não acham melhor voltarmos pro salão de jogos? Podemos tomar mais umas.

Mas Kouta não estava a fim de beber mais:

- Ah para Neji, já bebi bastante hoje, na verdade eu estava afim de outro tipo de diversão. Claro se o Hideki quiser, afinal ele que é o dono da casa, ele que deve fazer as honras. Não é mesmo Hideki. O Hyuga rindo olhava para o amigo e para a irmã que assustada agora estava encolhida sentada na cama:

- Claro, segura ela pra mim Kouta?

O amigo riu malicioso:

- Será um prazer, mas depois de você eu também vou querer.

E então Kouta segurou Hinata por traz pelos braços e ela tentava se desvencilhar dos dois lutando e começando a chorar desesperada e assustada, Hideki disse:

- Ajuda também Neji.

Mas o primo não estava gostando nada daquilo, é verdade que não gostava muito dos primos, se sentia inferior por viver na casa de seu tio Hiashi de favor. Mas também não queria fazer nada contra a prima:

- Não primo, isso não é certo. Acho melhor vocês pararem com isso.

Mas Hideki não ouviu e empurrou o primo:

- Ah deixa de ser careta. Olha aqui, se não quer se divertir com agente e com a minha irmãzinha tudo bem, mas também não se mete. Cai fora então.

E bateu a porta na cara de Neji. Por mais que odiasse aquilo, o primo não quis se meter já que morava naquela casa de favor e também porque sabia que Hideki era o filho favorito de Hiashi.
Os amigos estavam bêbados e certamente se impedisse Hideki chamaria os outros da gangue para lhe dar uma surra, já que agora havia perdido o controle e andava apenas com os marginais.
Apenas ficou do lado de fora escutando os gritos e o choro de Hinata que estava sozinha naquela casa com o irmão e o amigo que a violentaram sem o menor dó e nem piedade.

Kouta a segurava enquanto o próprio irmão rasgava-lhe as roupas e a penetrava logo para que ela não tivesse chance de se defender. Kouta impaciente assim que a viu nua, não esperou o amigo terminar, também penetrou-a, só que no ânus e assim a pobre menina sofria os ataques dos adolescentes descontrolados na frente e atraz. Quando terminaram largaram Hinata deitada na cama chorando e sangrando e foram pra rua. Assim que os dois saíram Neji entrou no quarto e a ajudou, colocando as roupas de cama para lavar e guiando-a até o banheiro sem dizer sequer uma palavra.

****************************************************

No dia seguinte a garota não quis ir para a escola, seu pai perguntou o porquê e ela disse que estava machucada, contou o que o irmão mais velho e o amigo haviam feito e esperava que o pai fizesse alguma coisa, que castigasse o irmão ou que brigasse com ele pelo que havia feito. Mas ao invés disso o pai disse:

- Eu não acredito em uma palavra do que diz sua mentirosa. Está querendo chamar atenção! Hideki é seu irmão mais velho e jamais faria uma monstruosidade dessas. Você é que não passa de uma pervertida!

A menina chorou dizendo:

- Mas é verdade! Neji está de prova, ele ouviu tudo.

Hiashi olhou para a filha com cara de bravo:

- Mais um motivo pra eu não acreditar no que você diz. Duvido que se Neji tenha visto uma coisa dessas e fazer nada pra impedir. Mas já que insiste vou perguntar a Neji.

E mandou chamar o sobrinho:

- Neji, você por acaso soube de alguma coisa envolvendo meu filho, Kouta e a sua prima? Por acaso os viu violentando ela?

Neji ficou calado durante alguns minutos desconfortável com aquela situação. Mas não podia se meter:

- Não Hiashi-sama. Não vi nada.

Hiashi novamente olhou furioso para Hinata

- Está vendo Hinata, sabia que era uma mentirosa e cínica. Sinceramente você não é digna de ser uma Hyuuga! Por causa disso vai ficar de castigo! Um mês sem sair do seu quarto a não ser pra ir pra escola e já que a mentira que contou foi muito grave! E está sem televisão também! Seu castigo começa agora mesmo.

E se retirou da sala para ir trabalhar. Neji olhou para a prima:

- Desculpe Hinata. Eu não podia contar.

E também virou as costas, deixando uma Hinata triste, ferida e magoada sem saber o que fazer e sem ter para quem recorrer.

Fim do Capitulo'


Um comentário:

  1. To super feliz, por a fic estar sendo postada aqui!!^^
    ----*-----*----*------*-----*-----*----
    Nossa, mesmo já tendo lido esse cap, não pude deixar de me surpreender,como o neji pode deixar eles fazerem isso com a hina e negar o fato!!!
    E o Hiashi então, que Desgraçado! Ele é o pai dela, como ele pode agir assim?!! O irmão da Hina e o amigo dele não merecem nem comentário, dois DESGRAÇADOS, VAGABUNDOS, não, na verdade não existe palavra pra descrever o que eles fizeram, isso não tem perdão!!!
    QUANTA EMOÇÃO!!! :D

    ResponderExcluir