segunda-feira, 14 de março de 2011

Notícias quentinhas'

10  mais populares

Gente olha o que me acabou de ocorrer...eu estava muito alegre, muito contente passando pelas minhas comu's do orkut, quando eu encontro essa notícia...que me encheu o coração de alegria, e esperanças para mais um possível aprofundamento de Naruto e Hinata(nosso casal lindo e kut kut*-*)

A nossa Diva, linda de olhos pérolas...está entre os 10 personagens mais populares da saga(anime/mangá) Naruto, parece que saiu no ultimo mangá, a Hinata está na décima posição, mais o mais legal de tudo...e foi o que realmente me deixou mais feliz...ELA É A UNICA MULHER ENTRE OS 10 PRIMEIROS. Ganhando até mesmo da Sakura e do Sai que não entrou nos 10 primeiros.

Bom agora é torcer para que o tio Kishimoto veja o potencial da Hinata, possa usar mais a Hina...espero q vcs fiquem tão alegras quanto eu...

Não tinha a fonte lá na comu...apenas tinha a imagem do mangá, essa que posto abaixo, então fica a critério de vcs acreditarem ou não...
  

P.S:Olha a cara da rosada de desgosto já que ela ficou da 12°posição, isso foi OTEMO*-*
bjs

ReEh 

8 comentários:

  1. hinata está numa boa posição
    nada mal pra uma persongem secúndaria...
    hinata perfect !!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto, saiu no capítulo 531 do mangá. Achei o máximo, a Hina merece. Quem sabe o Kishimoto finalmente de mais valor a ela e faça um final NaruHina *---*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kishimoto tem aproveitar a Hinata..
    apesar de uma personagem secundária eu admiro
    muito ela poderia estar em terceiro lugar mas estou feliz ela estar entre os dez e principalmente na frente da sakura (nada contra)
    eu continuo torcendo por naruhina

    ResponderExcluir
  5. nossa eu torço demais por um NaruHina
    espero que eles fiquem juntos mesmos . pois nunca fui NaruSaku e nada contra
    Mais sou mais NaruHina.
    acho que no Episódio do Naruto Shippuuden Não sei se foi no 202 ou 203 que a Sakura chora porque o Sai disse que o Naruto sofre por ela(+ ou - assim)
    Nada ver . Acho que o que o Naruto SEnte pela a Sakura não é amor de homem e mulher e sim por ela ser como sua irmâ!
    e sou Naruhina para sempre! Amém!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. sakura ama o naruto como um irmão e o baka não percebe isso,mas torço muito pra dar naruhina...

    ResponderExcluir
  7. viva Hina-Chan!! Agora so falta o Naruto tomar vergonha na cara ve essa imagem e ficar com a Hina pra ele ver que Sakura nao é tao popular assim xD( nada contra)

    ResponderExcluir