quinta-feira, 10 de março de 2011

Breve apresentação'

ETPNH

Partindo de uma porção de fãs, admiradores do casal Naruto e Hinata, a ETPNH vem sendo ponto de encontro de uma galera, animada, divertida, e sempre bem humorada, claro como em todos os lugares onde se tem pessoas de diferentes opiniões, volta e meia acontece alguns atritos, mais nada que não se resolva com uma boa conversa, ou simplesmente maturidade o suficiente para seguir em frente sem deixar que nada venha afetar o bom local para todos.

Eu mesmo que vos, falo encontrei lá varias pessoas incrivelmente amigáveis e cativantes, passamos por mudanças e a criação de um blog veio a acrescentar mais nesse trabalho.Espero de coração, como assim lá na comunidade esse espaço seja de alegria e diversão. É um prazer está dentro desse projeto e vamos fazer valer a pena.

A comunidade tem também o seu twitter oficial, @ETPNH_Oficial, e a sua Rádio ETPNH...segue lá.tem sempre algo de legal sendo jogado na rede.
A comunidade tem vários coisas legais, que com o passar do tempo será postadas aqui...ou no twitter...ou em qualquer outro lugar.
Aguarde.

Bjos

ReEh



Nenhum comentário:

Postar um comentário