sábado, 12 de março de 2011

One Shot'




Saio cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita ta na hora eu quero te encontrar

De hoje não passa. Era o que tinha colocado em minha mente, em meu coração, em minha alma. Hoje seria o dia.
*Hoje eu vou falar de todo meu sentimento pra você.. Naruto-kun* - Pensava a bela morena de olhos cor de prata, olhos que lembravam a lua em sua imensidão, olhos que despertam paixão e amor.

Em frente ao espelho, tô ensaiando
a melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a minha chance, é agora eu não posso errar

Desde aquele momento, aquela declaração, eu não pude esquecê-la. Ela morava em meus pensamentos, e mais do que isso, estava morando agora também, dentro do meu coração. Ela precisava saber disto. Eu tinha que dizer isto para ela. Por tudo que ela já passou por mim, por todo sofrimento que há fiz passar.
*Como vou dizer? O que falar? Aiaiai.. e isso logo comigo, o ninja hiperativo cabeça-oca >.< e não saber o que dizer tte'bayooo!!* - Pensava Naruto, enquanto ensaiava em frente ao espelho o que dizer para certa garota que havia roubado seu coração.

Saí de casa com um único propósito, me encontrar com aquele que para sempre será o meu amor e dizer tudo o que sinto.
O avistei. Meu Deus. Ele está tão lindo. E que olhar, que imensidão azul. Ah, como eu te amo. Mas, não tem outra saída. É agora ou nunca. Vá falar com ele Hinata.

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar

E agora Uzumaki. Ela está logo ali. É a hora, vamos! Você vai desistir disto logo agora? Vai desistir do seu amor? Não! Pois este, é o meu jeito ninja! Fui até ela, mas, não consigo dizer nada. Ela está tão linda. Hinata, como não percebi você antes, eu sou um idiota. Seus olhos, são lindos. E que boca, que vontade de beijá-la.
- Hi-Hina.ta... - eu estava gaguejando :O

E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar!

Ela estava na minha frente. Tão bela, tão pura. Ah.. Hinata.
Levantei meu braço em sua direção, acariciando seu rosto com as costas das mãos.
Ah.. minha Hina. Que pele macia. Linda, tão linda.
Fui aproximando meu rosto do dela, aqueles lábios, eu queria eles, eu queria o toque deles.

Eu não podia acreditar. O Naruto-kun. Ele, ele está, ele está me acariciando? Calma Hinata. É o que você mais quer na sua vida. Não desmaie! Vamos, aguente firme.
- Na-naru.to-kun.. - ele aproximava seu rosto do meu. Ele vai.. ele vai.. Fechei meus olhos, esperando aquilo que eu mais desejava.

Um beijo vale mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia

Depois do beijo, depois de tudo que passei por ele. Eu não desejo mais nada. Eu só queria dizer uma coisa..
- Eu te amo.. Naruto-kun.

Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Sei que o amor, é uma coisa inexplicavel, difícil de entender. E tudo que eu precisava, era que alguém me amasse, não apenas como amigo, mas sim como homem. Só não sabia, que essa pessoa sempre existiu, e agora, eu não iria deixá-la escapar por nada neste mundo.
- O meu coração já é seu Hina-chan.. Eu te amo.

FIM 




Musica de Inspiração


Escritor: Murilo

----------------------------------------xxx------------------------------xxx----------------------------
Bom é isso, toda semana tentarei colocar aqui uma one shot pra galera se deliciar com o casal mais fofo*-*
Bjos 

ReEh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário